Cama box casal Montreal com defeito

Comprei com minha esposa no site novo mundo no dia 05/05/2022 uma cama casal box esplendore Montreal, e desde o dia que chegou observei barulho nas molas e na base muito frágil, entrei em contato dia 30/05/2022 para realizar troca do produto, então fizeram a troca e voltou com o mesmo defeito, então pedi para devolver o valor pago ou troca por outra cama box de marca diferente com mesmas características e a novo mundo me disse que não pode fazer isso, só pode acionar assistência técnica ou troca pela mesma cama. Deixo minha indignação pois olhei nos comentários do produto no site e relatam sempre o mesmo defeito. Peço uma solução para o problema. Pedido número 88199288.

Grato.

24/06/2022 às 16:56

Prezado Clodoaldo,

Conforme nosso contato você optou pela cancelamento da compra, foi realizado o recolhimento da mercadoria e o valor é devolvido no prazo que lhe foi informado.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.
Ficamos felizes que a sua solicitação foi atendida e finalizada, que bom :)
Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!

Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.
Conte com nosso atendimento sempre!

Atenciosamente, Tina Matos
Equipe Novo Mundo.

24/06/2022 às 17:31

Resolveram meu problema, estou satisfeito!

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?