cancelei a compra no mesmo dia da compra, devido ao um end errado e ate hoje nao foi cancelada

comprei uma tv online na loja novo mundo e tive que cancelar a compra no mesmo dia pq o endereço de entrega estava errado , sendo que durante a compra em nenhum momento me perguntaram meu endereço. Fui orientada pela novo mundo cancelar a compra pq eles não quiseram mudar o endereço de entrega . Isso foi dia 17 jun . e ate hoje não houve o cancelamento nem o reembolso para que eu compre de novo o produto . Estou indignada .

06/07/2022 às 16:20

Prezada Karla, boa tarde!

Conforme nos falamos, em acompanhamento e interferência junto ao departamento responsável, o cancelamento foi realizado e o valor entregue para administradora do seu cartão. A restituição do valor ocorrerá conforme as regras de devolução da sua operadora, podendo ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
Pedimos desculpas pelo transtorno que a senhora passou, sabemos que estas situações são frustrantes. A nossa empresa está revisando, melhorando e ajustando processos para diminuir falhas.

Deixamos uma mensagem privado para senhora com mais informações. Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico por gentileza.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e entregar a melhor experiência de compras.
Lamentamos muito o ocorrido, saiba que você é uma cliente muito importante para nós.
Qualquer dúvida é só nos chamar no privado, estamos sempre à disposição para lhe ajudar.

Atenciosamente, Maria Eduarda.
Equipe Novo Mundo.com

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?