Comprei 3 gifts cards e ao entrar em contado para ver a situação do pedido a empresa diz que foi cancelado pelo sistema, mas site não informa isso

Comprei 3 gifts da razer gold ( 2 de 100 reais e um de 30 reais) no dia 11/06, e ao entrar em contato hoje para ver a situação do pedido e tirar duvidas fui informado que o sistema cancelou os pedidos por divergências cadastrais, só que não fui informado disso por email e o site ainda consta como preparando o pedido, sendo que geralmente esse pedido é entregue via email

Nesse caso de cancelamento o sistema deveria ser mais ágil e informar o cliente o mais rápido possível e não esperar o prazo de entrega todo e assim informar o cancelamento. Eu planejava usar esse valor por causa de uma promoção que vai ocorrer no fim de semana, então não queria comprar outros créditos a toa.

Já comprei em outros sites, e quando cancelavam avisavam imediatamente do cancelamento.

pedido: 1238861811325-01

A primeira compra com eles deu tudo certo, mas essa aqui parece que não o que me desapontou

23/06/2022 às 10:41

Estou disponibilizando um cupom para sua próxima compra em nosso site, valido para produtos vendidos e entregues pela novo mundo.
CUPOM: PRAVC10

Peço desculpas pelos transtornos,.

Atenciosamente, Tina Matos
Equipe Novo Mundo.

23/06/2022 às 10:41

Prezado,

O comprovante de estorno foi enviado.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.

Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!
Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.

Conte com nosso atendimento sempre!

Atenciosamente, Tina Matos
Equipe Novo Mundo.

23/06/2022 às 12:52

Atendimento excelente e resolveram o problema

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?