Comprei um veio outro

Dia 26/06 comprei dois fogões um atlas ok. E outro Dako o qual paguei mais caro por querer um puxador das grades do forno na porta, o produto estava embalado e o vendedor mostrou no app ,sendo q guando abri em casa não tinha os puxadores na porta.
O pedido é 88584186
Tanto o atlas e a Dako são do mesmo fabricante ,não teria pago a mais se não quisesse algo a mais.

08/07/2022 às 16:27

Prezada Vanessa, boa tarde!

Conforme nosso contato, em acompanhamento e interferência junto ao departamento responsável, as informações foram esclarecidas com sucesso.
Pedimos desculpas pelo transtorno que a senhora passou, sabemos que estas situações são frustrantes. A nossa empresa está revisando, melhorando e ajustando processos para diminuir falhas.

Deixamos uma mensagem privado para senhora com mais informações. Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico por gentileza.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e entregar a melhor experiência de compras.
Lamentamos muito o ocorrido, saiba que você é uma cliente muito importante para nós.
Qualquer dúvida é só nos chamar no privado, estamos sempre à disposição para lhe ajudar.

Atenciosamente, Maria Eduarda.
Equipe Novo Mundo.com

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?