Demora para realizarem a troca simultânea e as falhas de informações no atendimento pós venda

Dia 10 de junho comprei uma geladeira Panasonic, NR-BB71PVFX, dia 13 de junho recebi o produto na minha casa, mas a borracha de vedação veio com um defeito, no dia 13 abri um chamado solicitando uma troca. Um dos maiores motivos de ter realizado a compra na Novo Mundo foi o prazo para entrega, que era rápido e eu tinha urgência em receber o produto. No dia 14 me informaram que a minha nova entrega seria feita no dia 15, no andamento do produto consta entrega prevista para o dia 15, mas não entregaram. No dia 17 mandei mensagem por ainda não ter recebido o produto, fui informada que teria que esperar 72 horas úteis para eles poderem me confirmar uma previsão de entrega. Hoje dia 18, mais uma vez mandei mensagem e mais uma vez me falaram para esperar 72 horas para poderem me dar uma estimativa de entrega. Não faz o menor sentido eu esperar mais 72 horas úteis para poder ter uma previsão de quando poderão entregar a minha geladeira! Hoje a atendente também me falou que seria melhor eu esperar a troca porque o cancelamento demoraria mais ainda, pois o protocolo voltaria para o 0. Enquanto isso eu fico sem geladeira até não sei qual dia, porque nunca me informam o dia da entrega e criam muita dificuldade para o cancelamento!

20/06/2022 às 14:16

Prezada Luana, boa tarde!

Conforme nos falamos, em acompanhamento e interferência junto ao departamento responsável, a troca foi finalizada com sucesso.
Pedimos desculpas pelo transtorno que a senhora passou, sabemos que estas situações são frustrantes. A nossa empresa está revisando, melhorando e ajustando processos para diminuir falhas.

Deixamos uma mensagem privado para o senhora com mais informações. Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico por gentileza.

Ficamos felizes que sua solicitação foi atendida.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e entregar a melhor experiência de compras.
Lamentamos muito o ocorrido, saiba que você é uma cliente muito importante para nós.
Qualquer dúvida é só nos chamar no privado, estamos sempre à disposição para lhe ajudar.

Atenciosamente, Maria Eduarda.
Equipe Novo Mundo.com

20/06/2022 às 22:59

Gostei bastante do atendimento da Maria Eduarda, resolveu de forma rápida e atenciosa um problema que eu estava a dias tentando resolver, mas não conseguia. Obrigada, Maria Eduarda!

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?