DESACORDO COMERCIAL: PEGADINHA na forma de entrega E DEMORA no estorno/reembolso

Novo Mundo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 18:21

O meu problema trata-se da demora do meu estorno/reembolso do pedido # 1238371708020-01 no valor total de R$ 139,84 com pagamento via cartão de crédito. Afinal eu cancelei o pedido e solicitei o estorno/reembolso desde o dia 13/06/2022 (Primeiro Protocolo de Atendimento no Whatsapp: 2022061311329013). Eu não peguei, eu não tive acesso e eu não retirei o produto nos Correios.

Diante do exposto, eu estou sendo penalizado por um erro (desacordo comercial) causado pela própria Loja Virtual Novo Mundo que na hora da compra até a finalização do pedido, a entrega é feita por uma transportadora qualquer e não menciona que a entrega é realizada pelos Correios. Há um erro, há uma falta de transparência nas informações, pois nas demais lojas virtuais existe a diferenciação de TRANSPORTADORA X CORREIOS. Assim, a entrega pelos Correios nunca vai me interessar, pois além do valor pago pela falsa entrega ser muito alto, os Correios não entregam a mercadoria até o meu endereço e eu sou obrigado a ir ao endereço fornecido pelos Correios para retirar o produto. É só perda de tempo e de dinheiro.

Portanto, quero apenas agilidade referente ao estorno/reembolso do valor total pago no cartão de crédito, visto que eu não peguei, eu não retirei, eu não tive acesso ao produto, pois desisti da compra.

29/06/2022 às 17:01

Prezado Wesley, boa tarde!

Conforme o nosso contato as duvidas foram esclarecidas.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.
Ficamos felizes que a sua solicitação foi atendida e finalizada, que bom :)
Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!

Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.
Conte com nosso atendimento sempre!

Atenciosamente, Junior Cesar,
Equipe Novo mundo.com

29/06/2022 às 17:18

Excelente atendimento!!!

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?