Reclamação resolvidaResolvido

DESACORDO COMERCIAL: PEGADINHA na forma de entrega E DEMORA no estorno/reembolso

Novo Mundo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 18:21
ID: 145690565
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

O meu problema trata-se da demora do meu estorno/reembolso do pedido # 1238371708020-01 no valor total de R$ 139,84 com pagamento via cartão de crédito. Afinal eu cancelei o pedido e solicitei o estorno/reembolso desde o dia 13/06/2022 (Primeiro Protocolo de Atendimento no Whatsapp: 2022061311329013). Eu não peguei, eu não tive acesso e eu não retirei o produto nos Correios.

Diante do exposto, eu estou sendo penalizado por um erro (desacordo comercial) causado pela própria Loja Virtual Novo Mundo que na hora da compra até a finalização do pedido, a entrega é feita por uma transportadora qualquer e não menciona que a entrega é realizada pelos Correios. Há um erro, há uma falta de transparência nas informações, pois nas demais lojas virtuais existe a diferenciação de TRANSPORTADORA X CORREIOS. Assim, a entrega pelos Correios nunca vai me interessar, pois além do valor pago pela falsa entrega ser muito alto, os Correios não entregam a mercadoria até o meu endereço e eu sou obrigado a ir ao endereço fornecido pelos Correios para retirar o produto. É só perda de tempo e de dinheiro.

Portanto, quero apenas agilidade referente ao estorno/reembolso do valor total pago no cartão de crédito, visto que eu não peguei, eu não retirei, eu não tive acesso ao produto, pois desisti da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 17:01

Prezado Wesley, boa tarde!

Conforme o nosso contato as duvidas foram esclarecidas.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.
Ficamos felizes que a sua solicitação foi atendida e finalizada, que bom :)
Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!


Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.
Conte com nosso atendimento sempre!

Atenciosamente, Junior Cesar,
Equipe Novo mundo.com

Consideração final do consumidor

29/06/2022 às 17:18

Excelente atendimento!!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?

Reclamar