Entrega Atrasada e Sem código de rastreio

Novo Mundo - Loja Online
Brasília - DF
04/11/2014 às 13:04

Dia 17 de outubro comprei uma geladeira no Novo Mundo, mas até hoje não foi entregue.

Paguei no boleto, ou seja, no dia 18 o pagamento já tinha sido confirmado. E o prazo de Entrega era de 9 dias úteis. Hoje vai completar 12 dias e a geladeira ainda não foi entregue.

No mesmo dia que comprei a Geladeira no Novo Mundo, também comprei um ar condicionado na Americanas.com e no dia 23 ele foi entregue - E detalhe: o prazo de entrega do ar condicionado era de 13 dias.

Um dos fatores de eu ter escolhido comprar a geladeira na Novo Mundo foi pq o prazo de entrega foi o menor que achei na internet e também pelo fato de ter algumas lojas físicas da Novo Mundo na cidade onde eu moro - com a esperança deles usarem o estoque de uma das lojas para fazerem uma entrega mais rápida.

Outro detalhe que quero destacar é que o Novo Mundo não me deu um código de rastreio da encomenda, ou seja, não sei se já saiu para entrega ou se ainda está no centro de distribuição.

Definitivamente foi minha primeira e última compra nessa loja virtual.

04/11/2014 às 14:23

Boa tarde

Sr Pedro,seu produto se encontra em rota para filial de sua região,estamos acompanhado junto a mesma solicitando agilidade em sua entrega.Entraremos em contato com maiores informações .

Equipe Novo Mundo.com

01/12/2014 às 13:05

Responderam bem rapidamente e me ligaram.

Se houver alguma promoção muito boa, eu compro na Novo Mundo novamente.

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?