Entrega atrasada

No dia 14/06 eu fiz uma compra na Novo Mundo Online e recebi a seguinte mensagem: "Seu pedido de número 88500448 foi confirmado e você irá recebê-lo até o dia 17/06/2022.". No dia 15/06 às 13h30 eu recebi a mensagem: "Seu pedido de número 88500448 acaba de sair para entrega e você irá recebê-lo nas próximas horas!". Mas até hoje (22/06) eu não recebi o pedido. Todos os dias eu entro em contato com a loja pelo WhatsApp e sempre recebo a mesma resposta: "N...ia, estarei novamente cobrando a loja, pois seu produto foi entregue na loja da sua região, para que a loja efetue a sua entrega. Pode aguardar que o seu caso será resolvido. Loja foi cobrada novamente, precisamos aguardar retorno dos mesmo novamente."
Já solicitei o cancelamento do pedido, mas a atendente diz que preciso receber o produto para depois cancelar a compra. Fico indignada com esse posicionamento da loja. Solicito o cancelamento do pedido com urgência.

24/06/2022 às 09:55

Prezada Nubia, bom dia!
Conforme o nosso contato as duvidas foram esclarecidas.
[Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.
Ficamos felizes que a sua solicitação foi atendida e finalizada, que bom :)
Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!

Junior Cesar,
Equipe Novo Mundo.com

Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.
Conte com nosso atendimento sempre!

24/06/2022 às 10:39

O atendimento foi rápido e o produto foi entregue.

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?