Estorno

Comprei meu microondas com a Novo Mundo (através do péssimo parceiro deles chamado Webcontinental) dia 13/05. Dias depois meu pedido parou em pagamento aprovado. Mais de 5 dias depois nenhuma nota fiscal me foi enviada e nem nenhum código de rastreamento. Até aí nenhum contado da empresa. Mandei mensagem para eles e meu pedido ficou em tratativa. Depois de muita insistência eles me informaram que meu produto estava com o estoque zerado. Isso quase no prazo que a empresa me informou que meu micro estava pra chegar. O prazo de entrega estava para dia 09/06 e eles me avisaram que não constava meu produto dia 06/06. Estou em contato constante com a empresa onde eles não conseguem resolver meu problema e falam que estão aguardando a Webcontinental se pronunciar. Alegam que meu problema está em tratativa e pedem 72 hrs para eu aguardar, aí entro em contato novamente e eles me pedem mais 72 hrs e assim vai. Alegando que é a Webcontinental que não resolve. Eu só quero meu estorno sendo que todas minhas obrigações como cliente foram cumpridas. Por favor Novo Mundo, resolvam meu problema já que eu comprei o produto com vcs!

15/06/2022 às 16:36

Prezada Daiane, boa tarde!

Em acompanhamento e interferência junto ao departamento responsável, o cancelamento foi realizado e o valor entregue para a administradora do seu cartão. A restituição ocorrerá conforme as regras de devolução da sua operadora, podendo ser visualizado em até duas faturas subsequentes.
Pedimos desculpas pelo transtorno que a senhora passou, sabemos que estas situações são frustrantes. A nossa empresa está revisando, melhorando e ajustando processos para diminuir falhas.

Deixamos uma mensagem privado para senhora com mais informações. Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico por gentileza.

Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e entregar a melhor experiência de compras.
Lamentamos muito o ocorrido, saiba que você é uma cliente muito importante para nós.
Qualquer dúvida é só nos chamar no privado, estamos sempre à disposição para lhe ajudar.

Atenciosamente, Maria Eduarda.
Equipe Novo Mundo.com

15/06/2022 às 17:15

Maria Eduarda foi extremamente atenciosa e educada. O problema do meu caso com a Novo Mundo foi o parceiro deles que é a Webcontinental. Está cheia de reclamações e descaso. Obrigada Novo Mundo por dar atenção ao meu caso!

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?