Reclamação resolvidaResolvido

Garantia estendida

Novo Mundo - Loja Online
Anápolis - GO
28/06/2022 às 10:45
ID: 145848333
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Boa tarde, no dia 23/06 eu fiz uma compra na novo mundo de um guarda roupa no valor de 754,00 mandaram eu assinar uns papel eu assinei, e quando eu cheguei em casa que fui vê o valor totalmente diferente cobrando garantia estendida, eu não solicitei garantia estendida.
    Lá na hora eu ainda confirmei com a moça se o guarda roupa iria sair aquele valor mesmo e ela afirmou que sim.

    Dia 24/06 recebi o produto em casa, e desde o dia 24 que estou indo na loja para cancelar a garantia e todas vez estão vindo com conversa diferente, acabei de sair da loja de novo para solicitar o cancelamento conversei com o gerente e ele não fez vinheram com maior burocracia.
    Pela a lei do consumidor eu tenho até 7dias para cancelamento ou devolução.
    Eu falei que queria cancelar a garantia estendida a moça falou que eu iria ficar pagando o mesmo valor. Eu não entendi
    O valor das parcela no carnê ficou 12 de 165,00. Perguntei o gerente se eu pagasse a vista ele falou que não iria sair o mesmo valor, que se eu cancelasse o carnê a vista eu iria pagar 1.363,00.
    Eu quero pagar o preço do guarda roupa que foi 754,00. O que devo fazer estou tentando resolver de todas as formas, mais não estão colaborando. Acho q estão esperando da os 7 dias para vir com outra desculpa.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/06/2022 às 09:35

    Prezada Maria,

    Conforme o nosso contato, será corrigido a forma de pagamento.
    Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.

    Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!

    Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.
    Conte com nosso atendimento sempre!


    Atenciosamente, Tina Matos
    Equipe Novo Mundo.

    Consideração final do consumidor

    29/06/2022 às 14:11

    Pelo o site foi bom e rápido, mais em loja povo super grosso principalmente a supervisora.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?

    Reclamar