nota fiscal com nome errado

Novo Mundo - Loja Online
São Lourenço - MG
13/06/2022 às 17:01

bom dia, fiz a compra de uma tv samsung 50pl tu8000 atraves do mercado livre na loja novo mundo, a nota fiscal foi emitida com o nome errado ''gustavo silva silva'' sendo que o correto de acordo com meu cpf e meus dados cadastrados no ML é ''gustavo silva palma''
    a tv apresentou defeito e depois de muito negociar com a samsung eles me pediram pra entrar em contato com o vendedor para correçao do nome na nf para eu receber o ressarcimento porem o vendedor nao quer de maneira alguma corrigir os dados, ou seja, vou ficar no prejuizo por um erro que nao é meu.

segue abaixo alguns anexos de imagens.
    sendo eles um que o primeiro atendente da loja novo mundo diz que irá corrigir caso o nome do mercado livre esteja de acordo com oq eu citei.
    já o segundo atendente insiste em dizer que nao alteram nota fiscal!!

segue o anexo provando tbm que meu nome no mercado livre esta gustavo silva palma inves de gustavo silva silva.

15/06/2022 às 11:23

Prezado Gustavo,

Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.
    Ficamos felizes que a sua solicitação foi atendida e finalizada, que bom :)
    Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!

Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.
    Conte com nosso atendimento sempre!

Atenciosamente, Tina Matos
    Equipe Novo Mundo.

16/06/2022 às 09:04

apos muito insistir a empresa resolveu me ajudar mas nao voltaria a fazer negocio.

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?