Reclamação respondidaRespondida

O ZAP DA LOJA SEMPRE INOPERANTE PARA ATENDIMENTO

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou querendo cancelar o produto e o zap de atendimento sempre diz inoperante, agora quando digito para realizar compras eles não estão inoperantes.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2022 às 15:04

Prezado Artur,


Conforme nos falamos, em acompanhamento e interferência junto ao departamento responsável, seu cancelamento foi realizado com sucesso.
Deixamos uma mensagem privado para o senhor com mais informações. Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico por gentileza.


Ficamos felizes que sua solicitação foi atendida.

Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos.

Lamentamos muito o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.

Qualquer dúvida é só nos chamar no privado, estamos sempre à disposição para lhe ajudar.




Atenciosamente,
Christie kelly.
Equipe Novo Mundo.com

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?

Reclamar