O ZAP DA LOJA SEMPRE INOPERANTE PARA ATENDIMENTO
Estou querendo cancelar o produto e o zap de atendimento sempre diz inoperante, agora quando digito para realizar compras eles não estão inoperantes.
Resposta da empresa
08/07/2022 às 15:04Prezado Artur,
Conforme nos falamos, em acompanhamento e interferência junto ao departamento responsável, seu cancelamento foi realizado com sucesso.
Deixamos uma mensagem privado para o senhor com mais informações. Verifique sua caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico por gentileza.
Ficamos felizes que sua solicitação foi atendida.
Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente ao seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos.
Lamentamos muito o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós.
Qualquer dúvida é só nos chamar no privado, estamos sempre à disposição para lhe ajudar.
Atenciosamente,
Christie kelly.
Equipe Novo Mundo.com