Omissão de informações no ato da compra
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Ver todas ReclamaçõesComprei uma mesa de jantar pela loja virtual depois de comparecer 3 vezes na loja física e não conseguir efetivar a compra devido ao sistema estar fora do ar. Na loja on-line não consegui comprar a garantia estendida. Fui informado que poderia adquirir posteriormente diretamente na loja física. Assim, o fiz. Porém, novamente por falha de sistema não consegui efetuar a compra.
Então recebi a mesa, toda desmontada. Questionei o entregador sobre a montagem e ele me informou que em até dois dias viria a equipe de montagem para montar.
Passado os dois dias e ninguém apareceu, fui até a loja. Aproveitei para tentar, novamente, comprar a garantia estendida. Tamanha foi minha decepção quando fui informado que não poderia mais adquirir, pois só era possível na data seguinte à aquisição na loja on-line! Oras, eu tentei, mas eles estavam sem sistema! Que culpa tenho eu? O segundo problema, com relação à montagem. Fui informado na loja que não foi adquirida a montagem e que eu deveria ter feito isso no ato da compra. Então simulei uma outra compra para ver se achava essa informação sobre montagem. Nada encontrei. Liguei no tele atendimento e fui informado de que eles não fazem a montagem! Isso deveria estar explícito no site!! Apos vasculhar o site inteiro, achei um link, no final da página, que jogava para uma tela onde eles informavam que não estavam mais fazendo a montagem. Oras, isso é uma falta de respeito com o consumidor! Um fato destes deveria ser explícito na tela de compra e não escondido em links pelos site!
Agora estou eu com uma mesa desmontada e sem garantia estendida.
Vou fazer a montagem por conta própria tomando todos os cuidados que devo e torcer para que a mesa não apresente nenhum problema dentro dos míseros 3 meses de garantia de fábrica!
Que decepção!!!!
Resposta da empresa
14/07/2015 às 14:43Boa tarde,
Sra Ariane, conforme falamos estamos enviando sua manifestação para os responsáveis pela nossa equipe de atendimento. Iremos apurar a dificuldade informada para que possamos sempre melhorar o serviço prestado.
Atenciosamente,
Keli
Equipe NovoMundo.com
Réplica do consumidor
14/07/2015 às 22:55Fizeram um atendimento telefônico nada resolutivo. Sequer se importaram sobre as falsas informações que os próprios funcionários me passaram acerca da garantia estendida. Péssimo. Fim.