Omissão de informações no ato da compra

Novo Mundo - Loja Online
Curitiba - PR
13/07/2015 às 18:05

Comprei uma mesa de jantar pela loja virtual depois de comparecer 3 vezes na loja física e não conseguir efetivar a compra devido ao sistema estar fora do ar. Na loja on-line não consegui comprar a garantia estendida. Fui informado que poderia adquirir posteriormente diretamente na loja física. Assim, o fiz. Porém, novamente por falha de sistema não consegui efetuar a compra.

Então recebi a mesa, toda desmontada. Questionei o entregador sobre a montagem e ele me informou que em até dois dias viria a equipe de montagem para montar.

Passado os dois dias e ninguém apareceu, fui até a loja. Aproveitei para tentar, novamente, comprar a garantia estendida. Tamanha foi minha decepção quando fui informado que não poderia mais adquirir, pois só era possível na data seguinte à aquisição na loja on-line! Oras, eu tentei, mas eles estavam sem sistema! Que culpa tenho eu? O segundo problema, com relação à montagem. Fui informado na loja que não foi adquirida a montagem e que eu deveria ter feito isso no ato da compra. Então simulei uma outra compra para ver se achava essa informação sobre montagem. Nada encontrei. Liguei no tele atendimento e fui informado de que eles não fazem a montagem! Isso deveria estar explícito no site!! Apos vasculhar o site inteiro, achei um link, no final da página, que jogava para uma tela onde eles informavam que não estavam mais fazendo a montagem. Oras, isso é uma falta de respeito com o consumidor! Um fato destes deveria ser explícito na tela de compra e não escondido em links pelos site!

Agora estou eu com uma mesa desmontada e sem garantia estendida.

Vou fazer a montagem por conta própria tomando todos os cuidados que devo e torcer para que a mesa não apresente nenhum problema dentro dos míseros 3 meses de garantia de fábrica!

Que decepção!!!!

14/07/2015 às 14:43

Boa tarde,

Sra Ariane, conforme falamos estamos enviando sua manifestação para os responsáveis pela nossa equipe de atendimento. Iremos apurar a dificuldade informada para que possamos sempre melhorar o serviço prestado.

Keli
    Equipe NovoMundo.com

14/07/2015 às 22:55

Fizeram um atendimento telefônico nada resolutivo. Sequer se importaram sobre as falsas informações que os próprios funcionários me passaram acerca da garantia estendida. Péssimo. Fim.

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?