Reclamação resolvidaResolvido

Retirada em loja com atraso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no dia 04/06/22 de um micro-ondas pedido: 1237192565883-01 pelo site da novo mundo com opção de retirada em loja do devido produto. Foi informado o prazo de 6 dias úteis após a venda, e com data de 14/06/22 para retirar o pedido em loja. Hoje fui na loja escolhida e me informaram que o produto ainda não está disponível para retirada. Pois bem, tendo em vista que a compra com opção de retirada em loja só foi feita devido a urgência que estou do produto e por achar que essa opção seria mais rápida. Gostaria de solicitar o cancelamento do pedido e o reembolso do mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2022 às 17:44

Prezada Caroline,

Conforme o nosso contato a mercadoria foi entregue.

Agradecemos a sua interação e a oportunidade de prestar esclarecimento referente o seu registro, pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o andamento do procedimento. Continuaremos trabalhando para melhorar cada vez mais os nossos processos e te deixar satisfeito.
Ficamos felizes que a sua solicitação foi atendida e finalizada, que bom :)
Caso precise de mais alguma informação, estamos á disposição!


Ressalto que permaneço a disposição, qualquer dúvida pode me chamar no privado.
Conte com nosso atendimento sempre!

Atenciosamente, Tina Matos
Equipe Novo Mundo.

Consideração final do consumidor

15/06/2022 às 18:22

Meu problema foi resolvido com eficiência. Já estou com o produto em casa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Novo Mundo - Loja Online?

Reclamar