MEDICAMENTO PZEMPIC - NÃO VEIO 4 DOSES

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Amaturá - AM

18/05/2020 às 18:19

ID: 104646399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei o medicamento OZEMPIC de 1 mg com 4 doses, somente 1 funcionou com 1 mg, a outra foi ate 0,5 e as outras duas não tinha liquido interno, quer dizer usei 1 e meia, o medicamento é super caro, e para funcionar apenas 1 e meia, perdi as outras agulhas pois vieram sem liquido.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2020 às 08:38

Olá, Lilica, muito obrigado pelo contato!

Informamos que tentamos entrar em contato para prestar os devidos esclarecimentos no dia 19/05/*******, às 08:30h, mas não conseguimos. Tentaremos novamente, mas fique à vontade para nos retornar.

Temos como um de nossos 10 princípios, chamados Essentials, gerar valor por meio de uma abordagem de negócios centrada no paciente, e é muito importante que tenhamos a oportunidade de conversar com você.

Aproveitamos para informar que o Serviço de Atendimento ao Cliente da Novo Nordisk está à sua disposição de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, através do número ******* 14 ******* ou via e-mail: *******.

Atenciosamente,
SAC
Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil

Réplica do consumidor

19/05/2020 às 11:54

esta em uma aula por isto não atendi, tentei ligar mas não consegui, aguardo nova ligação.

Réplica da empresa

19/05/2020 às 12:31

Olá, Lilica, muito obrigado pelo contato!

Confirmamos que entramos em contato para prestar os devidos esclarecimentos no dia 19/05/*******, às 12:06h.

Temos como um de nossos 10 princípios, chamados Essentials, gerar valor por meio de uma abordagem de negócios centrada no paciente. Por isso, agradecemos se puder avaliar nosso atendimento para a melhoria de nossos serviços no site do Reclame Aqui.

Aproveitamos a oportunidade para informar que o Serviço de Atendimento ao Cliente da Novo Nordisk está à sua disposição de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, através do número ******* 14 ******* ou via e-mail: *******.

Atenciosamente,
SAC
Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil

Consideração final do consumidor

27/05/2020 às 17:45

eles foram ótimos, e rápidos, a atendente foi perfeita, parabéns pelo trabalho.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

28/05/2020 às 09:45

Olá, Lilica, muito obrigado pelo contato!

É com muita satisfação que recebemos o seu elogio.

Ressaltamos que temos como um de nossos 10 princípios, chamados Essentials, gerar valor por meio de uma abordagem de negócios centrada no paciente.

Aproveitamos a oportunidade para informar que o Serviço de Atendimento ao Cliente da Novo Nordisk está à sua disposição de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, através do número ******* 14 ******* ou via e-mail: *******.

Atenciosamente,
SAC
Novo Nordisk Farmacêutica do Brasil