Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

19/07/2016 às 14:20

ID: 19827003

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma drogaria em São Gonçalo, em um setor onde tem todas as farmácias de redes credenciadas junto ao programa Novodia do laboratório Novo Nordisk, o que acontece é que tenho alguns clientes q fazem uso deste medicamento e eu os atendo a mais de dez anos, e os mesmos de certa forma ao saber dos valores praticados nestas farmácias credenciadas ao programa, onde pratica-se o valor de *******,00 e eu pago um valor nos distribuidores de *******,11 colocaram a minha credibilidade em questão! Por que lá é este valor e eu compro com você a tanto tempo com um valor muito mais caro? enfim um trabalho que faço há muitos anos para um laboratório jogar ele no lixo isso é justo? Ai vc me pergunta ? uai credencia no laboratório! ai eu te respondo! Já tentei! haaa e com uma observação !! sou credenciado no autorizador do programa que é o e-Pharma ..... então o que devo fazer para q possa existir uma concorrência leal ou até mesmo respeitosa?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2016 às 12:27

Prezado Sr Winner,
A Novo Nordisk irá contatá-lo, em breve, pelos canais de contato informados aqui.
Desde já obrigado!
Novo Nordisk

Consideração final do consumidor

20/07/2016 às 14:13

Entraram em contato. Pegaram os dados para um possível cadastro futuro.
Não resolveram o problema, porém foram atenciosos.
Vou aguardar.
Protocolo: *******

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5