Prejuízo por serviço mal executado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sousa - PB

07/10/2024 às 13:16

ID: 197829227

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Meu carro é uma S-10 *******

A pintura começou a estourar e descascar do nada, abrir um chamado e fui devidamente
atendido, depois de um bom tempo foi autorizado e executado o serviço, onde foi feito em
Juazeiro do Norte-ce.

Peguei o carro dia 06/09/******* e já estava em negociação para venda onde fui surpreendido
quando o comprador não quer o carro por que a pintura ficou grossa da pra perceber de longe
que não é pintura original, acabamentos nos cantinhos não ficou legal, então eu estou ficando
com um prejuízo gigante onde a culpa é da Chevrolet.

-No período que a caminhonete estava lá executando o serviço tive que alugar carro para
trabalhar.

-Pegar carros emprestados.

-Ficar dias sem poder ir trabalhar por falta de transporte.

Imaginemo tamanho do prejuízo!
Espero ser bem atendido!

Compartilhe