Demora na entrega, sem recibo e devolução de parte do valor pago

Não resolvido
São Paulo - SP
15/03/2019 às 11:02
ID: 43649901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsperei mais de 15 dias pela troca de 2 homocinéticas e 2 deslizantes que estavam com defeito. Paguei tudo na hora e quando me entregou as novas peças faltou me devolver R$ *******,00 pois combinei que não queria mais aquela marca e que me vendesse apenas 2 deslizantes da marca Albarus.
Não me mandou também a nota fiscal das peças para a garantia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2019 às 14:31
A empresa não se importa com sua reputação
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2