Não recebi a mercadoria

Respondida
Penápolis - SP
25/08/2018 às 20:34
ID: 37924851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão, hoje já é dia 25/08/******* e ainda não recebi o produto, fiz a reclamação para as lojas americanas e hoje a atendente me retornou dizendo que era pra mim fazer a devolução da mercadoria,,, agora pergunto eu qual é a mercadoria se eu ainda não recebi, o carro já está parado dês do dia 19 deste mês e eu tendo que pagar frete para outra pessoa,, número do pedido*******
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2018 às 08:59
Bom dia Sr Sonny , infelizmente não tinhamos sua mercadoria em estoque e fizemos o cancelamento da venda pelas lojas americanas . Pedimos desculpas pelo ocorrido . Estamos a disposição