Panelas de ceramica Moncoc Linha Arezzo + jogo de facas falsos

Não resolvido
São José dos Campos - SP
04/03/2024 às 14:22
ID: 183844013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui abordado por um casal vendendo panelas de ceramica moncoc. A vendedora se identificou como Amanda e disse que estava em uma feira na cidade e que tinha sobrado poucas unidades das panelas e que a empresa autorizou eles a venderem a preço de custo.
De brinde ainda vinha um kit de facas.
A vendedora me disse que enviaria a garantia ainda no mesmo dia por email.. ficou me enrolando e após umas semana nada de garantia e levei as panelas em algumas lojas que me garantiram serem falsificadas. ou seja, cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
quero fazer a devoluçao e cancelar a compra.
CNPJ 47.*******.*******/*******52
Este é o CNPJ que ela me disse ser da loja dela.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2024 às 11:25
Olá, bom dia! Como está?
Preciso que você saiba que a empresa Novo Rumo atua como gestora de recebíveis.
Nós não temos e não somos loja, fábrica e nem distribuidora.
Nós da Novo Rumo como uma empresa de gestão de recebíveis, temos como clientes; vendedores autônomos que utilizam as nossas máquinas de cartão, isso significa que nós realizamos apenas o processamento dos pagamentos.
Peço, por gentileza que entre em contato com o nosso suporte via WhatsApp*******
e nos conte o ocorrido, para assim lhe darmos o devido suporte.
SAC Novo Rumo
Réplica do consumidor
06/03/2024 às 16:20
Ola entrei em contato com vocês pelo WhatsApp e expliquei a situação. Infelizmente não conseguiram me ajudar por lá também.
Entendo que a responsabilidade da má índole dos vendedores não seja de vocês, mas com tantas reclamações relacionadas ao mesmo problema, poderiam ver que se trata de enganação as pessoas e tentar fazer algo para que estes vendedores mau inté o adia não continuem a fazer mais e mais vítimas.
Consideração final do consumidor
06/03/2024 às 16:21
Só estão preocupados com o lucro que os vendedores darão a eles.. sem se importar em como estes lucros são gerados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4