Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

02/09/2019 às 16:54

ID: 94796979

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, efetuei o cancelamento da minha assinatura mensal no dia 02/07/******* e infelizmente veio cobrado no final de julho o valor da próxima caixinha, porém a mesma ainda não chegou, e ai como fica? Quero ter certeza do cancelamento da minha assinatura e receber a que infelizmente foi cobrada.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2019 às 17:47

Olá Fernando,

Como você realizou o cancelamento de sua assinatura? Enviado para você um e-mail com as informações necessárias para que possamos dar continuidade na sua solicitação.

Equipe Escotilha.