CUIDADO - QUEBRARAM O CELULAR AO NÃO ACEITAR O SERVIÇO

Não resolvido
São Paulo - SP
07/11/2023 às 10:33
ID: 175433537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei o celular do meu filho para consertar, falaram que só trocando a tela inteira, não aceitei o serviço, me devolveram o celular muito a contra gosto. Levei em outra loja e simplesmente quando o moço abriu o celular na minha frente, eles tinham cortado (com a tesoura) uma fita plastificada que vem na bateria, impossível de rasgar sozinha. Como não aceitei o serviço, eles simplesmente estragaram o celular ao meu devolver, e ainda deixaram faltando vários parafusos. Tenho o vídeo de como estava o celular quando foi aberto pela outra loja. Absurdo !!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2023 às 12:10
Claudia.
Conforme conversamos por telefone, todas as nossas mesas são gravadas e filmado antes e depois do conserto sendo aprovado ou não, pode ser que rasgou na hora da abertura e mesmo sendo assim você deveria ser informada e a loja arcado com o acidente.
Aguardo o envio do telefone para tomarmos as devidas providencias e resolver seu problema sem custo adicional após analise, se preferir, também pode enviar via correio ou motoboy.
Sobre a loja estamos localizados no mesmo local desde *******, onde atendemos 1 milhão de clientes da melhor forma possivel com transparência, ética e profissionalismo. Além fo melhor serviço, peças e valores competitivos. Problemas também acontecem e estamos aqui para resolver.
Consideração final do consumidor
07/12/2023 às 10:12
Recebi uma ligação da empresa, solicitando que eu levasse novamente o celular lá que eles iriam puxar as gravações pra ver o que houve, mas que só podiam fazer isso comigo lá pessoalmente. Muito estranho, quem quer resolver, resolve e pronto. Pq já não puxaram as gravações logo ? Pq não me reembolsaram e pronto ? Jamais teria coragem de deixar o celular lá novamente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0