Passando para reforçar o serviço mal feito e falta de humildade para reconhecer erros

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2023 às 16:46

ID: 164964437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Segundo o Responsável da NOVO SMART eu fui enganado pelo mercado livre a tampa traseira do s10plus e de má qualidade a fita dupla face e ruim.
Comprei outra tampa no mesmo lugar MERCADO LIVRE , e levei na RUA DO ORFANATO ******* NA CONCERTA SMART , acabei de buscar foi me informado que a TAMPA DO S10PLUS NÃO E DE MA QUALIDADE, QUE USARAM A MESMA FITA DUPLA FACE QUE NÃO E RUIM E POR FIM ESTA PERFEITA A COLOCAÇÃO SEM QUALQUER DELAMINACAO OU MANCHA .
REPITO...
NÃO SE DEIXEM LEVAR POR AVALIAÇÕES E UMA EMPRESA QUE NÃO RECONHECE ERROS.
SEGUE FOTOS

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2023 às 13:18

Prezado Marcos: Literalmente não vou escrever inverdades para satisfazer seu e participar dessa enganação que estão fazendo contigo ou de quem vendeu esta tampa não original. Mesmo te convidando para esclarecer qualquer duvida pessoalmente você preferiu continuar a registrar via Reclame aqui e não resolver pessoalmente, por telefone e etc.

Sobre a peça, não é original, é fragil e qualquer impacto vai quebrar ou delaminar novamente igual a tampa que você comprou via Mercado Livre e quebrou e a outra que você persistiu em comprar no Mercado livre e tambem danificou.
Se esta feliz com tudo isso com a peça não original comprada pelo ML e as inverdades eu sinto muito mesmo. Só não podemos compactuar com tudo isso.

Réplica do consumidor

13/06/2023 às 20:21

Só para encerrarmos esta situação, em nenhum momento disse que a tampa do s10plus era original, e já caiu o celular umas 3 ou 4 vezes e a tampa continua intacta até comentei com a Lívia que deixo cair bastante o celular devido trabalhar o dia inteiro com ele, mas mesmo saindo prejudicado desta empresa , desejo sucesso ao senhor e sua equipe.