Precisava do produto com urgência e me entregaram a lata toda vazando em minha residência.

Resolvido
Osasco - SP
20/04/2022 às 19:07
ID: 142141519
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei conversei com o Guilherme informando que precisava das latas com urgência se caso não fosse chegar no mesmo dia eu iria pega-las. Ele informou que foi entregue para o motoboy entregar.
Motoboy chegou 18:30 e me deu o pacote. Quando estava descendo com a caixa percebi que estava com um cheiro muito forte de verniz e na hora pensei:
Não embalaram bem e as latas abriu.
Filmei a abertura do pacote. Onde estava uma melequeira dentro. Como estou com urgência e 1 lata aparentemente não abriu, só sujou tudo, irei utilizar.
Peço que a empresa faz a substituição de uma lata que chegou danificada na segunda feira 25/04/******* pois hoje 20/04/22 irei dar o andamento no serviço pelo menos com uma lata. O serviço será feito em itapevi. Pensa no transtorno, ter que voltar na segunda feira para pegar essa lata e levar para lá novamente.
Segue o video da abertura do pacote. Video inseri no youtube, segue o link: https://*******
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/05/2022 às 10:32
A equipe não enviou na segunda feira embora informei que iria para itapevi e era com urgência. Tive q
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2