Boleto e atendimento

Não respondida
Araraquara - SP
07/03/2025 às 16:38
ID: 211593935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs boletos gerados com essa empresa constam sempre indisponível e não tenho conseguido contato para solução e/ou averiguação. Tenho que fazer PIX para as colaboradoras da minha empresa já que não consigo creditar no cartão de passe delas.
Péssima empresa!