Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2025 às 13:52

ID: 214938697

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom,já tenho esse cartão já algum tempo,sempre faço o pagamento em dia,mais nunca recebo aumento de limite,e quando dão é ***** um absurdo,já falei por mensagem mais nunca consigo falar com um atendente,e só fica nas mensagens gravadas.eu gostaria de um limite maior,para que eu pudesse usar o cartão mais vezes.

Compartilhe