A empresa não enviou os boletos para pagamento fui ao dentista pelo plano e negaram o atendimento, tentei vários contatos telefonicos e Eles Não atendem, consegui falar pelo whats e me disseram que tenho boletos abertos (01à 05/24) Vou cancelar o plano

Respondida
Novo Hamburgo - RS
10/10/2024 às 12:18
ID: 199331523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa Empresa não está atendendo, vou querer o cancelamento do plano e Não vou pagar, soube que tinha 28 dentistas que atendiam, hoje só restam 2 devido ao mau atendimento da Novodente. Gostaria de uma retratação e Quero o Cancelamento. Pago o plano desde 10/08/*******
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2024 às 12:27
Prezada, Sra. Marlei, bom dia!
Para melhor entendimento, esclarecemos que a Novodente é uma empresa especializada em planos odontológicos, comprometida em oferecer qualidade superior em todos os nossos atendimentos.
Agradecemos por seu contato e pela oportunidade de esclarecer seus questionamentos. Informamos que já enviamos uma resposta detalhada para o seu e-mail pessoal, onde abordamos as tratativas relacionadas a sua solicitação.
Caso não tenha recebido nossa mensagem, recomendamos verificar a sua caixa de spam ou lixo eletrônico.
Para esclarecimentos adicionais, colocamo-nos à disposição através do telefone gratuito DDG ******* 7407819, do e-mail ******* ou pelo WhatsApp *******93.
Agradecemos a compreensão, estamos sempre à sua disposição.
Atenciosamente,