Danos causados obstrução de tubulação ar condicionado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

24/01/2025 às 08:23

ID: 208094931

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O fato ocorreu dia 23/01/******* por volta das 20:00 horas após eu e meu esposo entrarmos no apartamento e eu escorregar na água acumulado no corredor .

Identificamos problemas de obstrução de tubulação . Solicitei através do e-mail de relacionamento a ação imediata da Novolar para solução do problema identificado como entupimento e transbordo da tubulação da prumada de drenagem
do ar condicionado do quarto com janela para área externa ( edifício Sensia ) do apartamento ******* , da Torre 2 .

Os danos materias identificados até o momento já são inúmeros e não estão limitados a estes até que seja feito a contenção e reparo pela Novolar :

- painel de madeira com escrivaninha do teto ao piso ,
- lateral da cama,
- manchas amareladas de água no piso cerâmico ,
- estufamento da parede do corredor e dos marcos das portas ,
- estufamento da parede do quarto
- estufamento do painel lateral a escrivaninha

Os danos estão gravados em vídeos .e estão à disposição da Novolar .

O síndico foi informado e compareceu ao local constatando os danos .

Os danos causados impedirão o uso do apartamento para fins de vivenda em num momento crucial para a família, que inclui afazeres profissionais do casal e estudantis do seu filho.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/03/2025 às 14:36

Dano identificado em 23/01 , grave alagamento de quarto e corredor por entupimento de dreno de ar condicionado , tubulação foi desentupida porém ainda sem reembolso e com novos problemas de estufamento da marcenaria ocorrendo , quarto inativado por cheiro de mofo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3