Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

15/04/2019 às 10:26

ID: 90644962

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de cancelamento no dia 13/04/19 e fui informada pelas funcionárias da empresa (Camila e Tatiane) que o mesmo só ocorreria daqui 30 dias, que essa era a norma, mesmo sendo CONTRA AS REGULAMENTAÇÕES DA ANATEL. Não há nenhuma pessoa acima das funcionárias que possam nos atender. Já fiz uma reclamação na Anatel, informei que eles estavam errados e mesmo assim, eles permanecem irredutíveis, indo contra todas as leis e contra o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Uma empresa que não respeita seu consumidor, uma empresa que prefere ter seu nome manchado... Exijo que seja feito o cancelamento desde a data da solicitação...

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2019 às 10:47

A satisfação de nossos clientes é muito importante para o sucesso do nosso negócio. Por isso, valorizamos muito a confiança, que os clientes depositam em nós. A Novonet empenha em oferecer a melhor experiência possível para todos os nossos clientes. Por essa razão, concentramos todos os nossos esforços e dedicação somente nos canais de atendimento oficiais da Novonet, que são:

Central de Atendimento:*******,*******-oi*******-tim*******-tim

Email: *******, *******

Solicitamos que qualquer pessoa que tenha questões relacionadas à Novonet, entre em contato diretamente conosco por meio de nossos canais oficiais.

Réplica do consumidor

21/04/2019 às 09:09

Já entrei em contato com a empresa e a mesma alega QUE NÃO IRÁ CANCELAR. Tenho todos os e-mails onde até o GERENTE AFIRMAR QUE NÃO IRÁ FAZER, pois o procedimento da empresa é esse... Como pode um procedimento interno sobressair em relação a uma RESOLUÇÃO DA ANATEL?