Cobrança de multa por quebra de contrato devido a falhas na prestação do serviço de internet

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel Fabriciano - MG

29/01/2026 às 16:24

ID: 239226417

Olá boa tarde, eu contratei esta internet que a novo net e é o seguinte, eu estava ficando sem internet o tempo inteiro fiz duas reclamação. Eles resolveram meu problema no outro dia voltou teve defeito de novo. A menina foi e reclamou mesma coisa não valeu nada eu peguei e fui e contratei uma outra internet sendo que o meu prazo de adesão no contrato ainda não tinha vencido. Porém o contrato é feito de ambas partes, eu tenho que pagar mas eu tenho que receber o produto que eu contratei eu não estou recebendo o produto que eu que eu contratei eu peguei tirei a internet foi gerou uma multa para mim de quebra de contrato. E essa multa é ilegal, porque eles não estava oferecendo para mim o produto que a gente combinou e eu estou pagando direitinho. Eles querem me obrigar a pagar esta multa...eu sinto que estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa

Compartilhe