Quero cancelar mais querem me cobrar um mês de fatura sem eu utilizar

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Coronel Murta - MG

27/07/2021 às 21:13

ID: 127266803

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Solicitei o cancelamento da internet dia 26/07/*******, porém fui informada que meu plano continuará ativo por mais 30 dias gerando mais 1 boleto para o mês seguinte.
Como assim: vou pagar sem utilizar? A partir do momento do pedido de cancelamento acredito eu que deve ter um prazo para recolher aparelho etc mais dai eu ter que pagar mais um boleto mesmo após pedir cancelamento? Meu plano renova dia 10, ou seja, até dia 10/08/21 está pago, ai tudo bem, o que é tempo mais do que suficiente para efetivar o cancelamento. Mas agora eu ainda após dia 10 ter que pagar um boleto correspondente ao mês 10/08/21 a 10/09/21sem utilizar acho abusivo. Quando falei isso fui informada que consta no contrato essa informação. Mesmo contrato tendo sido assinado acredito ser abusiva essa claúsula. Pode isso?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/09/2022 às 21:49

não deram nenhum retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6