Quero cancelar mais querem me cobrar um mês de fatura sem eu utilizar

Resolvido
Coronel Murta - MG
27/07/2021 às 21:13
ID: 127266803
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei o cancelamento da internet dia 26/07/*******, porém fui informada que meu plano continuará ativo por mais 30 dias gerando mais 1 boleto para o mês seguinte.
Como assim: vou pagar sem utilizar? A partir do momento do pedido de cancelamento acredito eu que deve ter um prazo para recolher aparelho etc mais dai eu ter que pagar mais um boleto mesmo após pedir cancelamento? Meu plano renova dia 10, ou seja, até dia 10/08/21 está pago, ai tudo bem, o que é tempo mais do que suficiente para efetivar o cancelamento. Mas agora eu ainda após dia 10 ter que pagar um boleto correspondente ao mês 10/08/21 a 10/09/21sem utilizar acho abusivo. Quando falei isso fui informada que consta no contrato essa informação. Mesmo contrato tendo sido assinado acredito ser abusiva essa claúsula. Pode isso?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/09/2022 às 21:49
não deram nenhum retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6