Torneira com defeito não substituída dentro da garantia após contato com SAC

Em réplica
Campos dos Goytacazes - RJ
15/07/2026 às 08:47
ID: 253952865
Adquiri duas Torneiras de Bancada Elétrica Vision CR DN15 1195-EL-CR Fabrimar em 05/05/2026, produto que possui 12 meses de garantia de fábrica.
Durante a instalação, foi identificado que uma das torneiras estava apresentando defeito no sensor, impossibilitando seu funcionamento. Imediatamente entrei em contato com o SAC da Fabrimar para acionar a garantia.
Recebi apenas um retorno inicial informando que a solicitação seria analisada, porém, desde então, não houve qualquer continuidade no atendimento. Mesmo após diversas tentativas de contato, minhas mensagens não foram respondidas.
A torneira continua sem funcionamento, apesar de estar dentro do prazo de garantia. Espero que esta reclamação resulte em uma solução para o problema, com o devido atendimento da garantia e a substituição ou reparo do produto, conforme previsto pelo fabricante e pelo Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 18:02
Boa tarde!
Agradecemos pelo contato e pelas informações apresentadas.
Verificamos que sua solicitação já está em processo de abertura de protocolo junto ao nosso SAC para que possamos realizar o acompanhamento e dar continuidade à tratativa.
Nossa equipe seguirá com a análise das informações do produto e da ocorrência relatada, para que sejam avaliadas as orientações e a solução mais adequada para o caso.
Permanecemos acompanhando o atendimento e, assim que houver atualização, retornaremos com as devidas orientações.
Réplica do consumidor
22/07/2026 às 15:28
Gostaria de de um retorno concreto, pois estou sem respostar pelo SAC.
Réplica do consumidor
27/07/2026 às 08:03
Sem resposta da solicitação.