Dificuldade de cancelamento e falta de resposta

Respondida
Curitiba - PR
01/08/2025 às 12:15
ID: 223521765
Estou a semanas tentando cancelar o contrato, pois o curso que minha filha teria direito a fazer até hoje?, após 3 meses ainda não consegui marcar, ninguém reponde.
Trabalhos prometidos e nunca realizados.
Não tem o mínimo de respeito com o co sumisor.
Só estou querendo cancelar, mas ninguém responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2025 às 12:56
Olá, Fernanda Cristina de Oliveira Falkowski
Lamentamos sinceramente pela sua experiência e entendemos a sua frustração.
Verificamos aqui que o acesso ao curso foi disponibilizado conforme o contrato, incluindo todas as informações necessárias para o agendamento. Caso tenha ocorrido qualquer dificuldade nesse processo, pedimos desculpas e nos colocamos à disposição para resolvê-la imediatamente.
Com relação ao cancelamento, nossa equipe já está em contato para dar andamento à solicitação. Reforçamos nosso compromisso em atender com respeito e transparência, e garantimos que essa situação será tratada com prioridade.
Atenciosamente,
Anny
*******