Reclamar dessa empresa

Itu - SP

09/01/2025 às 21:20

ID: 206853075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei minhas 2 filhas, e paguei para as 2 o valor de 18.*******. No dia falaram que com certeza somente com os trabalhos que iam aparecer eu ia conseguir pagar as parcelas do parcelamento que fiz no cartão de crédito . Porém já tem mais de 4 meses e até agora não vi divulgação delas em lugar nenhum, como vai aparecer trabalho se não tem divulgação! No dia tbm foi me dito que já tinha uns 3 lugares que estariam precisando de crianças com o perfil delas .

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2025 às 16:34

Primeiramente, agradecemos por nos trazer seu feedback. Entendemos que você esperava resultados mais rápidos, e queremos esclarecer alguns pontos importantes, sempre com muita transparência e respeito.

Nosso compromisso como agência é oferecer às crianças a oportunidade de serem apresentadas ao mercado de forma profissional, o que inclui um trabalho criterioso de fotos, vídeos e cadastro delas em nosso banco de talentos. ******* que não prometemos trabalhos garantidos no momento da contratação, justamente por sermos claros quanto à imprevisibilidade desse mercado, que depende diretamente das demandas dos clientes (como marcas e produtoras).

Sobre as divulgações, elas são feitas de forma estratégica e personalizada. Sua experiência nos mostra a importância de reforçar isso com mais detalhes aos nossos clientes. Vamos verificar o andamento da divulgação das suas filhas e lhe dar um retorno detalhado sobre o que já foi feito e os próximos passos.

Referente aos três lugares mencionados no dia, é importante ressaltar que apresentamos exemplos de demandas gerais no mercado infantil para ilustrar o tipo de oportunidade que pode surgir, mas isso não deve ser entendido como uma garantia de contratação.

Lamentamos se houve qualquer falha na comunicação, e queremos continuar à disposição para ajudar e esclarecer. Caso tenha outras dúvidas ou pontos a conversar, por favor, entre em contato diretamente com nossa equipe pelo WhatsApp ******* ou pelo e-mail *******. Vamos fazer o possível para te atender da melhor maneira.

Estamos comprometidos com a satisfação de nossos clientes e reforçamos que a confiança que depositou em nossa agência é levada muito a sério.

Réplica do consumidor

22/01/2025 às 20:06

Eu entendi sim tudo oque foi falado, só acho que o valor cobrado é fora do comum, tendo em
Vista que elas não estão gerando gasto algum para vcs, a não ser que apareça trabalho, que até agora não foi o caso .
Já conversei com várias pessoas e tenho até vergonha de falar o quanto eu paguei nesse dia.
Esse valor é fora do comum, eu tive uma atitude no calor das emoções sabe, baseado no que o Danilo me falou no dia, a forma com que ele conduziu a venda foi muito estratégica e não visou minha análise mais profunda .
Olha se vcs cancelassem isso não tem ideia do que quanto estariam me ajudando .
Claro descontando o valor de tudo que gerou gasto, fotos, e as divulgações feitas .
Pois me arrependi amargamente!