QUASE 2 SEMANAS ESPERANDO REEMBOLSO

Não respondida
Manaus - AM
31/01/2026 às 23:35
ID: 239423973
Fiz um pedido de 2 calças do adventista para entrega. Passou 1 dia e mandaram mensagem falando que não tinha estoque, e cancelaram meu pedido dizendo que o reembolso era até 3 dias utéis. Passou o prazo mandei mensagem e nada de responderem. Responderam somente 3 dias depois e não responderam mais. Já faz 1 semana que passou o prazo e nada de responderem. Meu filho está sem ir pra escola por conta que o reembolso não chega, e nada de responderem, [Editado pelo Reclame Aqui] atendimento de todos os tempos.