não fui atendida como esperava após o pagamento efetuado

Respondida
Ivoti - RS
02/05/2022 às 17:00
ID: 142723227
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProcurei a Now Vistos após ter meu visto negado, segundo eles, eu tinha altas chances de, caso fizesse a assessoria com eles, conseguisse reverter essa situação.
Foram super atenciosos e tive muitas promessas até o momento em que paguei.
Após isso, você entra num sistema de mensagens automáticas horríveis no whatsapp. infinitas explicações genéricas e nenhuma voltada ao seu caso, a sua experiência e as suas dúvidas.
No serviço que paguei, incluía o preenchimento do formulário para o visto e eles preencheram o meu de forma errada.. pedi para corrigirem e não fizeram, pois falaram que após enviado, não poderia ser modificado.
Relatei tudo isso a eles, e nem se prestaram a me responder.
Basicamente, paguei um serviço que foi pessimamente realizado (da para se dizer que nem foi realizado).
Estou me sentindo péssima por ter contratado eles, porque se esse era o serviço, eu mesma poderia ter feito!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2022 às 17:25
Olá Natália, boa tarde.
Primeiramente lamento que nosso serviço não tenha lhe agradado.
Eu não estava entendendo alguns pontos de sua reclamação e resolvi te ligar para conversarmos melhor, após a conversa entendi que o nosso sistema de trabalho não lhe agradou.
Quero ressaltar que tentamos fazer seu processo da melhor maneira possível baseados em seu perfil, sei que o resultado não foi o esperado, mas conforme falado ao telefone continuaremos a disposição para quaisquer eventuais dúvidas.
Também observei todo o histórico de conversa, pois não trabalhamos com sistema de mensagens automáticas (somente o robô inicial que passa ao setor responsável) e peço que repare que mais de 90% dos áudios enviados falamos seu nome e coisas sobre a sua situação em específico.
Quanto o preenchimento que foi feito errado, fizemos um documento novo, lhe enviamos para verificação no dia 05/02 e você conferiu e nos disse que estava tudo OK, fizemos conforme as informações que nos foram passadas e alinhadas com você.
Sobre a questão de nós termos falado que você tinha altas chances de reverter a negativa do visto que você tinha tentado anteriormente, nós não falamos em altas chances, fizemos sua analise de perfil e lhe explicamos o que era possível fazer, no caso montar uma defesa para que o consulado entenda melhor sua situação e você decidiu fechar a assessoria conosco.
Sobre você relatar para nós o ocorrido e nós não lhe responder, passei por todo o histórico das conversas e todas suas dúvidas e questionamentos foram respondidos.
Verifiquei também que antes de sua entrevista enviamos 17 possíveis perguntas que poderiam cair em seu caso e fizemos algumas pontuações específicas sobre as melhores formas de responder. E após essas perguntas você teve algumas dúvidas que o nosso gerente Renato lhe respondeu.
Conforme seu relato, o agente consular lhe explicou que as negativas estavam sendo mais por questão do atual perfil, por isso de fato aconselhamos aguardar um tempo até que tenha alguma mudança significativa no perfil para uma nova tentativa, sei que você disse que não pretende solicitar tão cedo pois mudou os planos, mas é somente uma pontuação no caso.
Agradeço a confiança que teve em nosso trabalho e lamento os ocorridos que não tenha lhe agradado.
Boa tarde.
David Leite