Compra de um tênis

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/08/2021 às 19:24
ID: 127927041
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis e eles não respondem o e-mail e nem manda o rastreamento
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2021 às 10:34
Prezados Sr(a)s,
Esclarecemos que a NOX Gestão, erroneamente aqui apontada, não tem qualquer vínculo com venda de calçados. Infelizmente o Reclame Aqui e os consumidores atribuíram o CNPJ da NOX Gestão de Contratos (uma empresa idônea e que trabalha no mercado de gases industriais), à uma empresa que tem um nome similar.
A NOX Gestão de Contratos pede encarecidamente que verifiquem o CNPJ da empresa da qual os Senhores estão reclamando e façam a reclamação à empresa correta. Sentimos pelos problemas dos Sr(a)s e esperamos que todos eles se resolvam, mas, se atentem, ao buscar seus direitos, a identificarem corretamente o Fornecedor, para não prejudicarem indevidamente a imagem de terceiros.
Fica aqui também nosso desagrado com o Reclame Aqui que deveria conferir as publicações, antecipadamente, direcionando-as de forma prudente.
Atenciosamente,
Nox Gestão de Contratos e Assessoria (Mercado de Gases Industriais). CNPJ 16.*******.*******/*******91