Atraso na entrega e descaso

Resolvido
São Paulo - SP
20/12/2025 às 10:08
ID: 235418679
Fiz um pedido dia 28/11/25 no site da rihappy, com previsão de chegada no dia 09/12/15.
Hoje já é dia 20/12/25 e nada do meu pedido, pedido esse que era um presente de Natal para uma criança!
Entrei em contato diversas vezes solicitando que a entrega fosse realizada o quanto antes pois viajarei antes do Natal e a entrega precisaria ser feita nesse fim de semana.
A única resposta que obtive foi que seria encaminhado para a loja parceira responsável pela entrega a NOY BRINQUEDOS, e pediriam prioridade.
A mesma respondeu apenas que pediria prioridade aos correios. kkkk
Em outra vez que entrei em contato pedi que então fosse cancelado o pedido e o valor pago reembolsado, para que assim eu possa comprar outra coisa até a data, e a resposta foi que eu deveria rejeitar a entrega pois o pedido ja foi enviado.
Entrando em contato novamente com a rihappy a resposta foi que deveria aguardar a resolução pela Noy brinquedos, pois só eles poderiam cancelar.
Portanto hoje é o dia que eu deveria entregar o presente da criança e não recebi nem o presente nem o dinheiro de volta, mesmo tendo comprado com certa antecedência.
Isso é um absurdo, um descaso imenso com o cliente, em datas como essa eu ficar sem meu pedido e sem ao menos uma resolução beira o ridículo.
Sigo aqui aguardando um posicionamento da RIHAPPY e também da NOY BRINQUEDOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 16:13
boa tarde lamentamos pelo transtorno, peço a gentileza de abrir um sac no portal da Ri Happy ou nos chame no watts no 41 98508-5152
Consideração final do consumidor
22/12/2025 às 19:45
Já tinha aberto dois protocolos no SAC da rihappy, e aqui no RA, e só foi resolvido após uma reclamação no procon.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3