Boneca Maria Clara com defeito e falta de solução da loja Hi Happy

Em réplica
São Paulo - SP
18/10/2025 às 14:26
ID: 229670151
Comprei uma boneca da Maria Clara no dia das crianças no site da Hi Happy, no qual me informaram que o responsável seria a Noy Brinquedos, ela veio com defeito, não está cantando e não é problema na bateria, desde domingo dia 12/10 eu entro em contato e nada é resolvido, informaram que iriam coletará boneca no dia 16/10 e não foram. Estou totalmente decepcionada, minha filha chora todos os dias por conta dessa boneca e nada é resolvido. Bem quero mais a troca e sim meu dinheiro de volta para que eu possa comprar outra para ela em outra loja que tenha mais responsabilidade com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2025 às 14:44
Boa tarde amiga cliente, pedimos a gentileza que abra um protocolo no site de origem de sua compra, informando que deseja o cancelamento da compra pelo fato do produto estar com defeito e daremos seguimento ao atendimento de sua reclamação.
Réplica do consumidor
20/10/2025 às 14:51
já fiz isso a 5 dias atrás e até agora nenhum retorno, um descaso!
Réplica do consumidor
27/10/2025 às 15:47
preciso de alguma posição!