Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

03/01/2025 às 16:05

ID: 206243495

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um presente de natal para minha filha em 13/12 pelo site da própria loja, e o pedido foi despachado em 15/12 pelos correios. A previsão de entrega dos correios era 23/12/24, o que estava confortável pois iria chegar antes do Natal. Para minha surpresa a encomenda não deu entrada na cidade de destino, e então abri uma reclamação no site dos correios (que até hoje não me respondeu) e depois entrei em contato com a loja. A mesma me informou que precisava de um retorno dos correios para me passar uma posição. Então depois de dois dias, me responderam dizendo que a mercadoria tinha sido extraviada e se poderia me enviar outra mercadoria. Eu concordei com o envio, e pedi uma prioridade já que o presente de Natal já estava super mega atrasado. Porém me enviaram um código de rastreio que não foi dado entrada nos correios e isso já se passou mais 2 dias. Eu mando mensagem no Whatsapp e ninguém me responde mais. Liguei e também não me atendem. Um verdadeiro descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2025 às 19:11

Boa tarde! Lamentamos a falha no atendimento, o furto ou extravio decorre de evento alheio a nossa vontade ! Como mencionado por você fizemos todo o processo de envio da forma mais rápida para chegar nos prazos previstos, mas este evento imprevisto atrapalhou tudo e pedimos sinceras desculpas pela falha de nosso transportador correios ! Com relação ao código de rastreio, informamos que nós fazemos a pré postagem e após o produto ser postado a informação aparece de forma correta no site dos correios. Se tiver dúvidas favor nos contatar pelo watts !

Consideração final do consumidor

04/01/2025 às 11:28

Resolveram o meu problema. Mais seria muito melhor ser sincero do que deixar de responder o consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7