Produto não localizado/extraviado e falta de retorno da empresa NoyBrinquedos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/08/2025 às 08:19

ID: 225281093

Fiz uma compra pelo site RiHappy, cujo produto foi vendido pela empresa NoyBrinquedos. Ocorre que, conforme atualização, o produto foi recolhido pela JADLOG - CO BRASÍLIA 02 para entrega, mas o status mostra que o item não foi localizado, possivelmente extraviado. A entrega estava prevista para 21/8/2025 e até agora não recebi meu produto.

Tento contato pelo SAC da NoyBrinquedos, por meio do WhatsApp *****, mas não tenho retorno. Gostaria de uma posição da NoyBrinquedos.

Seguem abaixo os dados da compra.

ID de remessa *****
Número Rastreio/Remessa: *****
Pedido na NoyBrinquedos: *****

Mensagem de status:
seu pedido *****, foi coletado em 13/08/2025 pela transportadora Jadlog.
A previsão de entrega do seu pedido é 19/08/2025.
O código de rastreamento do seu pedido é *****.

Status: PEDIDO NÃO ENCONTRADO PELA TRANSPORTADORA.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 11:50

Boa tarde amigo cliente, lamentamos o atraso no recebimento de seu pedido, nosso transporte é terceirizado, então precisamos de um tempo para averiguar de maneira precisa o que está ocorrendo.

Pedimos a gentileza que abra um protocolo no portal de origem da compra, se já o fez perfeito, iremos tratar por lá também.

Noto ainda Conforme seu relato, que o senhor fez contato com nosso sac via watts, falei com nosso time de watts e me informaram que o senhor já foi respondido, lá é o canal adequado para o tratamento de seu problema, assim que tivermos um retorno do transporte respondemos.

Qualquer dúvida permanecemos a sua disposição.

Réplica do consumidor

26/08/2025 às 12:20

Agradeço o retorno, mas ainda pretendo aguardar uma devolutiva por aqui também, assim que meu problema for resolvido, pois ainda não recebi minha encomenda.

Réplica do consumidor

04/09/2025 às 10:49

Ainda aguardo retorno.

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 20:24

Dei nota 5, pois houve muita demora para resolverem meu problema. O canal de WhatsApp para suporte ao cliente não funcionou, pois não deram retorno. Só ao abrir uma reclamação por aqui é que houve mobilização.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5