Quero minha semente

Não resolvido
Itacaré - BA
14/12/2018 às 17:10
ID: 41007665
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei a semente tem uns 2 meses ,paguei no cartao ja chegou as dias faturas ja paguei e ate hoje nada de semente ,essa e minha 3 compra q faco e acontece a mesma coisa ! Nao sei como uma empresa tao inresponsavel pode continuar no mercado ,oferecendo serviços sem garantia aos clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2019 às 10:29
Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !!! Não tem respeito pelos consumidores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0