Reclamar dessa empresa

Itacaré - BA

14/12/2018 às 17:10

ID: 41007665

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a semente tem uns 2 meses ,paguei no cartao ja chegou as dias faturas ja paguei e ate hoje nada de semente ,essa e minha 3 compra q faco e acontece a mesma coisa ! Nao sei como uma empresa tao inresponsavel pode continuar no mercado ,oferecendo serviços sem garantia aos clientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2019 às 10:29

Essa empresa é uma [Editado pelo Reclame Aqui] !!! Não tem respeito pelos consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0