Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de transparência em serviço automotivo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
09/12/2025 às 16:39
ID: 234218449
Boa tarde! eu estive nessa empresa para troca do amortecedor dianteiro do lado esquerdo do veículo fosse trocado. Antes entrei em contato e me informaram que o valor seria de $ 399,00 quando eu ainda perguntei r se eu teria que pagar mais algum valor ou se seria isso mesmo foi quando ela me disse que se tivesse mais algum outro problema que fosse detectado ela iria me informar. Portanto o que aconteceu foi o seguinte: quando o mecânico retirou o amortecedor Ele me disse que seria um [Editado pelo Reclame Aqui] ter que condenar aquele amortecedor uma vez que o mesmo era novo e precisaria apenas de pressurização o que no momento eu imagine que o valor seria até mais abaixo. Algum tempo depois, fui chamado pelo supervisor me mostrou uma peça no chão, tipo uma barra com a cruzeta quebrada e dizendo que eu estava arriscando dirigir com aquela peça quebrada, foi quando disse a ele que lado direito do carro não tinha nada batendo e como essa peça estaria quebrada ? como eu não tinha certeza que a peça que me foi apresentada era minha e por não ter conhecimento, eu autorizei a troca porém ele não me mostrou a peça nova e só apareceu depois com a peça já colocada no carro e essa peça parecia ter sido pintada. O mesmo aconteceu quando mexeu nas rodas do veículo, ele tirou 02 peças levou para dentro da oficina e apareceu com duas peças já pintadas claramente e quando ele eu perguntei o que era aquilo ele falou que estava com problemas de freios também (uma das peças inclusive ficou danificada e eu tive que compra outra usada no valor de R$ 435,00 + R$ 334,00 de mao de obra, serviço feito em outro local. Resumindo, no final ele me apresentou um valor de r$ 2.100,00 pago no cartão de crédito em 10 vezes. As peças que segundo eles foram substituídas não me foram devolvidas. Exigi as Notas Fiscais das peças e do serviço e o mesmo me disse que a moça que emitia as notas nao estava presente mas que no dia seguinte me enviaria pelo PDF o que não aconteceu. Eu solicitei a a operadora do meu cartão de crédito para que fosse bloqueado esse esse pagamento porém, a minha contestação continua em análise.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 11:49
Me deram um enorme prejuízo e não responderam a reclamação. Continuo aguardando uma solução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0