Dúvida em serviços

Não resolvido
Araraquara - SP
05/12/2024 às 08:21
ID: 203737653
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 03/12/24 fui até loja para comprar dois pneus. Após definir a medida e marca, fui informado que havia folga na barra de direção lado esquerdo. Orçamento r$******* Pedi para colocar os pneus e depois procuraria meu mecânico, por que eu havia feito revisao e ele não me informou nenhum defeito. Depois de colocar os pneus , carro foi para alinhamento. Após esperar um bom tempo, fui informado que seria necessário CIBORGAR o carro, por que hávia folga no sistema, possívelmente por carro ter passado em algum buraco e causado esta folga. Falei para o alinhador , alinhar o carro por que eu iria sair dali e iria no meu me mecânico. Ele disse que só ali na empresa poderia resolver este problema. Aí eu tive que perder a linha e começou uma discussão com o alinhador. A pessoa que me vendeu os pneus me chamou e inclusive pediu desculpas pelo ocorrido. Pedi a ele que alinhasse o carro o mais rápido possível para eu ir embora. Sai da empresa com dúvidas e passei em uma empresa de um amigo para conferir o alinhamento. Não teve dúvidas em me informar que não fizeram o alinhamento e que não havia nenhuma folga no carro. Resumo: Loja atrai os clientes com valor acessiveis nos pneus, mais são desonestos ao inventarem serviços a serem feitos sem necessidade. No meu caso o pior de tudo, foi eu colocar dois pneus e sair da loja sem ser feito o alinhamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2025 às 12:07
Empresa desonesta. Farei o possível para não retornar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5