Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

22/01/2025 às 17:11

ID: 207958217

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Propaganda enganosa,me disseram que parcelava em 10 vezes,na hora de pagar disse que esse valor só a vista, trocando 2 ou 4 pneus ganha grátis: montagem, alinhamento 3D da direção, balanceamento. Na hora me cobraram ******* reais o alinhamento e paguei 20 reais pra montar e 50 reais 2 bicos novos. Essa empresa usa de má fé com os clientes, cuidado!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 10:48

É uma péssima empresa, não aconselho a ninguém

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0