Impacto prime pneus

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
22/01/2025 às 17:11
ID: 207958217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPropaganda enganosa,me disseram que parcelava em 10 vezes,na hora de pagar disse que esse valor só a vista, trocando 2 ou 4 pneus ganha grátis: montagem, alinhamento 3D da direção, balanceamento. Na hora me cobraram ******* reais o alinhamento e paguei 20 reais pra montar e 50 reais 2 bicos novos. Essa empresa usa de má fé com os clientes, cuidado!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 10:48
É uma péssima empresa, não aconselho a ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0