Pneu estoura e murcha em curto período: negativa na garantia e descaso da loja NP Pavanello em Uberlândia

Não resolvido
Uberlândia - MG
15/09/2025 às 09:48
ID: 226907081
Na data 13/06/2025 levei 01 PNEU 175/65/14 Magnum Campione M3 82T para analise de garantia pois o pneu estourou com o carro em movimento no meio da rua, como estava devagar consegui controlar o veiculo, sem causar acidente. Para não ficar com o carro parado fiz a compra de 01 novo pneu pelo valor de R$ 259,00 nesta loja NP PAVANELLO (CNPJ: *****) em Uberlândia - MG. No dia 23/06/2025 após 10 dias em analise do pneu me passou a resposta que o furo/rasgo foi ocasionado por um objeto pontiagudo / cortante, e eu questionei o motivo que eu iria querer corta o pneu. Mas o gerente / atendente não foi muito explicativo a esta justificativa.
No dia 19/06/2025 (feriado nacional) em viagem com a minha família (esposa e filho de 12 anos, filho de 6 anos e filho de 3 anos) o novo pneu que tive que comprar no dia 13/06/2025 deu problema durante o percurso / viagem, no meio da rodovia o pneu murchou - esvaziou por completo fazendo perder a estabilidade do veiculo e esbarrei em outro veiculo ate conseguir sair da rodovia e indo parar no acostamento. Fiz a troca do pneu pelo estepe. Retornei a loja NP PAVANELLO em Uberlândia - MG, onde tinha comprado este pneu, e o gerente enviou o mesmo para garantia. No dia 30/07/2025 a analise retorna negativa dizendo que a ruptura na lateral pela deformação do pneu foi causada por estar com baixa pressão, questionei novamente esta analise pois quando um pai responsável iria pegar estrada com filhos pequenos sem ante verificar a pressão do pneu e demais medidas preventivas. E mais uma vez fui completamente escorraçado da loja e o gerente disse para procurar o meu direito na justiça.
O sentimento é dos piores pois comprei o pneu na loja que fiz a comprar de mais de 08 pneus durante anos e mesmo pelo dizer do gerente e de mais 01 funcionário que disse que aquele pneu sim daria para a garantia reembolsar.
Aguardo resposta, pois a franquia da NP PAVANELLO em Uberlândia - MG., e dá pior em rever que o produto tem garantia pois em 2 semanas deu problema visível e aparente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 11:37
PESSIMO
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0