Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Botucatu - SP

15/10/2023 às 20:48

ID: 173999533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na segunda-feira de Carnaval levei meu carro para realizar a troca de 2 pneus dianteiros, ao iniciar o trabalho eles começaram a encontrar um monte de defeitos..,isso que meu carro é ano ******* e eu sou o segundo dono.,fiz todo o que me disseram e paguei um valor extra pará ter um serviço extra por um ano (alinhamento e balanceamento) após 5 meses notei que os pneus estavam gastos demais e só em um lado, levei a loja e o mesmo disse que era a geometria do carro das rodas, fui em 3 grandes borracharias em Botucatu e os mesmos disseram que geometria é a mesma coisa que alinhar e balancear ,ou seja, paguei por um serviço que não foi executado corretamente, até o gerente da loja viu que o carro a suspensão está ótima..,estou insatisfeito com o tratamento da empresa que negou trocar os pneus..,estou no prejuízo, não indico essa loja pra ninguém..,estou mandando mensagem toda semana para o gerente o mesmo visualiza e não responde nada..,quero o meu dinheiro de volta..

Compartilhe