Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Ferraz de Vasconcelos - SP
15/01/2025 às 12:08
ID: 207303871
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a uma loja aqui em Ferraz de Vasconcelos,no anúncio oferece parcelamento e lá na hora de pagar me disseram que aquele valor era só a vista, paguei pois estava com pressa de resolver o meu problema,mas pra mim isso é um descaso com o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 10:47
É uma péssima empresa, não aconselho a ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0