Pós venda muito ruim

Não resolvido
São Paulo - SP
05/06/2023 às 14:12
ID: 165889031
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInstalamos o portão elétrico da NPA no final de *******. Desde entao ja tivessos 5 problemas com o portão. O mais comum é desalinhamento do mesmo. Vendem um motor super rápido mais caro que o comum e nao informam que isso acontecerá frequentemente. Se trata de um portao de aluminio (leve) e com apenas um motor (já que o portao é pequeno e nao demandam 2 motores, como foi orientado pelo vendedor na época).
Porém, ja tivemos desalinhamento no portão que saiu fora do trilho quando acionamos pra fechar e nao vimos. Resultado: Nossas cachorras fugiram e tivemos que sair procurar na rua por horas.
Pra uma simples avaliação cobram visita técnica de ******* reais, mesmo quando acabaram de fazer uma visita ou concerto em menos de um mês.
No meu caso em março de ******* fizeram uma visita pra diminuir a velocidade do portão, pois estava desalinhando novamente (forçando o portao e com perigo de descarrilhar e soltar a fixação). Em maio a placa do motor queimou e arrumaram, porém sem reduzir a velocidade. Depois de 15 dias o portao ja desalinhou e querem cobrar o valor da visita pra fazer o ajuste, por uma causa que eles mesmo fizeram. Ou esse portao nao foi bem instalado da primeira vez ou ele nunca vai suportar esse motor com essa velocidade, ja que é a terceira vez que temos esse problema.
A empresa ignora as mensagens no celular.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/06/2023 às 22:02
Estamos entrando em conta para resolver o problema
Consideração final do consumidor
30/06/2023 às 17:00
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0