Cancelamento e devolução do meu dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2020 às 16:08

ID: 106979371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Investi na NQZ Participações e Investimentos a partir da assinatura de um contrato, firmado no ano de *******, em que investiria R$ 20.*******,00 (cinquenta mil reais) e teria uma rentabilidade mensal de 1% sobre meu dinheiro investido, durante este período houveram varios atrasos no pagamento/repasses, então solicitei que ao fim do meu contrato a devolução do meu dinheiro e o cancelamento do mesmo, mas até o presente momento não obtive resposta, no ano passado mais precisamento 22/05/******* recebi o seguinte email:

Prezados parceiros,



Informamos que no mês de março tivemos uma redução na inadimplência que fez com que conseguíssemos regularizar grande parte dos repasses. E acreditamos que para abril isso reduzirá ainda mais.



Os informes de rendimentos serão repassados à todos que solicitaram até o fim do mês de março, via email.

###############################################

Os contratos já vencidos é que não serão renovados já estão como prioridade para devolução dos valores, que irá ocorrer assim que a empresa receber o valor dos ativos liquidados. Que deverá ocorrer nos próximos dias.


Qualquer outra informação deverá ser solicitada no operacional
###############################################

Mas até agora nada nada do meu dinheiro.

Compartilhe